Preview Cookie

 



Fundo de Investimento em Participação FIP Seed4Science





Sobre o Fundo

O Seed4Science é um fundo de investimento em participações que tem como objetivo desenvolver empresas que tenham a tecnologia como diferencial. A atuação prioritária deve envolver soluções para problemas relevantes da indústria, agronegócio, varejo ou do setor de saúde e bem-estar, sendo dado especial enfoque às oportunidades provenientes ou de alguma forma ligadas ou oriundas de centro de pesquisas, faculdades e universidades.

O Fundo tem prazo de duração e funcionamento de 10 anos, contados da data da primeira integralização de cotas, sendo os 5 primeiros anos de duração do Fundo constituirão o período de investimento, ficando os anos restantes reservados para o período de desinvestimento.

A empresa alvo deverá apresentar, no máximo, R$ 16 milhões de receita bruta no ano calendário imediatamente anterior ao ano da aprovação e o aporte total em uma mesma empresa será de, no máximo, R$ 3,5 milhões.

A gestão do Fundo caberá à Fundepar Gestão e Consultoria de Investimentos Ltda., uma gestora de fundos de investimentos especializada no desenvolvimento de negócios inovadores de alto impacto.

Área de Interesse



Nosso Portfólio



Clique aqui e conheça a Aratu


Clique aqui e conheça a Lume Robotics


GOSTEI! QUERO CANDIDATAR A MINHA EMPRESA