Acesso à Área do Cliente
Para garantir mais segurança, nossa Área do Cliente utiliza um token de autenticação.
A utilização desse recurso necessita de um número de celular previamente habilitado.
Veja como fazer:
1. Habilite seu número de celular
Antes de usar o token, você precisa baixar o aplicativo do Bandes, acessando a loja de aplicativos do seu celular.
Em seguida, será necessário registrar um número de celular em seu cadastro. Esse processo é simples!
Faça o seu login na Área do Cliente utilizando a opção de SMS para validação.
Após acessar, no menu à esquerda, clique em Acesso Token.
Clique no botão Habilitar. Um QR Code ficará disponível.
Abra o aplicativo do Bandes no seu celular e clique na opção QR Code - Habilitar Celular e faça a leitura do QR Code disponível na tela do ccomputador.
Pronto! Seu número de celular estará vinculado e apto a receber o token de segurança.
2. Acesse a Área do Cliente com o Token
Com o celular já previamente habilitado, abra o aplicativo do Bandes e clique em Token - Código de acesso.
No site do Bandes, insira os dados de login, senha e o código de acesso gerado no aplicativo.
Selecione a opção Não sou um robô e clique em Enviar.
Dica de segurança: Mantenha seu número de celular sempre atualizado e nunca compartilhe o token com terceiros. Se tiver dúvidas ou dificuldades, entre em contato com nosso atendimento.
Ouvidoria
Acesso à Informação - LAI
Privacidade - LGPD
Denúncia
0800 2834202 (Atendimento ao cliente)