Quem somos

O banco de soluções para o desenvolvimento do Espírito Santo.

O Bandes (Banco de Desenvolvimento do Estado do Espírito Santo) é um banco público estadual cuja principal função é promover financiamento para o desenvolvimento do seu negócio e, por consequência, da economia do Estado.

Criado em 20 de fevereiro de 1967, o Bandes existe há mais de cinco décadas, trabalhando em conjunto com o micro, pequeno, médio e grande empreendedor, seja no campo, seja na cidade.

Um banco pioneiro, que investe em negócios como os de microcrédito, agronegócio, economia verde, economia criativa, Fundos de Investimentos em Participações (FIPs), Parcerias Público-privadas (PPP), entre tantos. Além disso, o Bandes atua na Secretaria Executiva do Programa de Incentivo ao Investimento no Estado do Espírito Santo (Invest-ES), junto à Secretaria de Estado de Desenvolvimento do Espírito Santo (Sedes), e é agente técnico e financeiro do Programa Reflorestar, da Secretaria Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Seama) e Instituto Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Iema).

Conheça o que temos a oferecer para você! Crédito com as melhores taxas do mercado, nas melhores condições!