Preview Cookie

 



Quais as linhas de crédito ideais para o setor industrial?

Presidentes dos sindicatos da Findes conhecem linhas do Bandes nesta quinta-feira (14).
14/12/2023 10:00
Compartilhe Imprimir print

searchO Bandes tem trabalhado para levar inovação para todos os municípios

Em um mercado cada vez mais dinâmico e desafiador, as indústrias capixabas enfrentam constantes desafios para aprimorarem suas estruturas e se manterem competitivas. Por isso, reconhecendo a importância do acesso ao crédito para fortalecer os negócios do setor, o Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes) apresenta, nesta quinta-feira (14), as oportunidades de investimento do banco para os sindicatos associados à Federação das Indústrias do Espírito Santo (Findes).

Durante a reunião deste mês dos presidentes de sindicatos, no Salão da Indústria, em Vitória, o diretor-presidente do Bandes, Marcelo Saintive, estará presente para apresentar as linhas de crédito direcionadas especialmente para o setor industrial, além de outras possibilidades de financiamento. Com linhas para investimentos, aquisição de equipamentos e Inovação, o banco capixaba atua como um parceiro do setor industrial.

Atualmente, pelo menos 38 sindicatos patronais estão associados à Findes, representando mais de 19 mil empresas de diversos segmentos industriais do Espírito Santo, como construção civil, café, de rochas e vestuário. Para as pequenas, médias, grandes e até micro indústrias, conhecer as oportunidades de crédito serve de amparo à saúde financeira das empresas, garantindo desde a manutenção das atividades até a aplicação de projetos de ampliação.

Compromissado com o desenvolvimento sustentável da economia capixaba, buscando gerar renda, empregos e competitividade no Estado, o Bandes auxilia os empresários capixabas na tomada de decisões estratégicas para o crescimento dos negócios e a transformação do Espírito Santo.

Informações sobre linhas de financiamento:
www.bandes.com.br/credito
faleconosco@bandes.com.br

Informações à Imprensa:
Gerência de Comunicação Institucional do Bandes
Bárbara Deps Bonato / Wilson Igreja Campos
(27) 99774-4428 / (27) 3331-4424
comunica@bandes.com.br