Preview Cookie

 



Boletos do Bandes agora disponíveis em aplicativo

O aplicativo tem funcionalidades que permitem maior interação do Bandes com clientes atuais e futuros, consultores e interessados
22/01/2018 10:30
Compartilhe Imprimir print

O acesso dos empreendedores aos financiamentos do Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes) fica cada vez mais fácil. Além do lançamento do aplicativo para smartphones voltado para clientes de empreendimentos rurais e urbanos, a novidade de 2018 é a possibilidade de gerar o boleto por lá, na palma da sua mão.

A novidade para este ano é a emissão dos boletos a partir do app Bandes. Para isso, basta acessar o aplicativo e entrar no menu “Emissão de Boletos”. Depois, é só preencher as informações solicitadas: CPF ou CNPJ, o número do contrato, no caso de pessoa jurídica, e data de aniversário, no caso de pessoa física.

Contendo informações sobre as condições de financiamento de programas e linhas, o app simula as operações de crédito mais adequadas às necessidades do cliente e aborda a identidade institucional do Bandes. Lançado no primeiro semestre de 2017 pelo banco, a plataforma é disponível para smartphones e tablets nos sistemas Android e iOS.

O aplicativo tem funcionalidades que permitem maior interação do Bandes com clientes atuais e futuros, consultores e interessados. Alinhada à nova estratégia do banco, a ferramenta vai possibilitar a ampliação e a simplificação do acesso ao crédito em todo o Estado, com mais agilidade, transparência e informação.

Além do aplicativo, o Bandes reformulou o seu site, conferindo à ferramenta uma característica mais moderna, interativa, simples e com foco nas necessidades de informações e de atendimento dos clientes da instituição.

“Esta é mais uma ação que faz parte de uma série de iniciativas alusivas aos 50 anos do Bandes. Tanto o aplicativo quanto o site, que foi reformulado este ano, foram pensados para que o cliente não precise sair de onde está para ter acesso aos financiamentos Bandes”, destaca o diretor-presidente, Aroldo Natal.

Para baixar o aplicativo, basta clicar aqui


Informações sobre consultores e linhas de financiamento:
Bandes Atende: 0800 283 4202
Av. Princesa Isabel, 54, Centro, Vitória
App disponível para Android e IOS
www.facebook.com/bandesonline
www.bandes.com.br

Informações à imprensa:
Assessoria de Comunicação Social do Bandes
Leonardo Iannone
Tel.: (27) 3331-4322/ (27) 99910-4444
Bárbara Deps Bonato
Tel.: (27) 3331-4352
comunica@bandes.com.br
Texto de Eduarda Goldstein