Preview Cookie

 



Encontro de Negócios

Bandes presente no Encontro de Negócios de Conceição da Barra nesta quarta (21)
19/06/2017 00:00
Compartilhe Imprimir print

Representantes do Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes) participam, nesta quarta-feira (21), do Encontro de Negócios de Conceição da Barra. O evento organizado pela Câmara de Dirigentes Lojistas do município tem como objetivo discutir ações para potencializar o comércio local.

Cerca de 40 lojistas de Conceição da Barra devem participar do Encontro, que também contará com atendimento da área comercial do banco. Na oportunidade, serão disponibilizadas informações sobre as soluções de crédito do Bandes para a região e as formas de investimento disponíveis.

A participação do Bandes visa manter aberto o canal de relacionamento com os lojistas para facilitar o acesso ao crédito, principalmente para os empresários de comércio e serviços. “A parcerias entre o Bandes e as CDLs estimulam o desenvolvimento do setor comercial por meio da concessão de crédito orientado, que pode ser utilizado na aquisição de equipamentos e tecnologias, renovação de estoques, ampliação dos negócios e capacitação de pessoal. As parcerias aproximam o banco dos empreendedores e possibilitam o atendimento mais ágil e eficiente às necessidades financeiras desse público, contribuindo para o desenvolvimento do Espírito Santo”, destaca o diretor-presidente do Bandes, Aroldo Natal.

Informações à imprensa:
Assessoria de Comunicação Social do Bandes
Leonardo Iannone
Tel.: (27) 3331-4322/ (27) 99910-4444
Wilson Igreja Campos
Tel.: (27) 3331-4424
comunica@bandes.com.br
www.facebook.com/bandesonline

searchCDL de Conceição da Barra organiza o evento