Preview Cookie

 



Webinar aborda Fundo de Proteção ao Emprego para agentes de crédito

Evento reúne representantes da Findes e do Sebrae para esclarecer dúvidas sobre o acesso ao crédito emergencial do Bandes.
08/06/2021 00:00
Compartilhe Imprimir print

searchO atendimento ao cliente interessado nos recursos da linha de crédito emergencial tem atendimento remoto da equipe do Bandes.

O Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes) promove, nesta terça-feira (08), a partir das 16 horas, uma webconferência abordando a linha de crédito para capital de giro do Fundo de Proteção ao Emprego, destinada aos parceiros estruturadores de crédito de diversas entidades que auxiliam os empresários no momento da aquisição de financiamentos. O fórum de orientação será on-line, por meio da plataforma Zoom.

O evento reúne representantes da Federação das Indústrias do Espírito Santo (Findes) e do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e faz parte de uma programação de reuniões que o Bandes tem promovido junto às entidades estruturadoras de demandas de crédito, a fim de ampliar o acesso às informações sobre o programa e, consequentemente, aos financiamentos do crédito emergencial aos empresários.

A proposta deste webinar, organizado pelo banco capixaba, é ampliar as informações disponíveis para as equipes técnicas que atendem as empresas interessadas em crédito emergencial e que orientam e respondem dúvidas de empresários a respeito do Fundo de Proteção ao Emprego.

“A proposta é esclarecer dúvidas práticas sobre o preenchimento dos itens do formulário de proposta de financiamento com a nossa equipe comercial e de análise, dando mais transparência e agilidade no processo para quem quer obter o recurso”, ressalta o diretor de Negócios do banco capixaba, Marcos Kneip Navarro.


“O Estado do Espírito Santo é líder nacional em créditos emergenciais para o setor produtivo. O Fundo de Proteção ao Emprego, criado pelo Governo do Estado e operado pelo Bandes, tem condições especiais para fomentar o setor produtivo capixaba atingido pela pandemia. Desburocratizado e sem juros, com apenas a correção pela Selic, é um importante estímulo para a retomada de nossa econômica”, destaca Kneip.

Com o objetivo de reduzir os impactos econômicos da pandemia da Covid-19 para as empresas capixabas, o Bandes disponibiliza a linha de crédito do Fundo de Proteção ao Emprego para empresas de todos os portes afetadas economicamente pelo novo Coronavírus (Covid-19).

Texto: Nayne Oliveira

Informações sobre linhas de financiamento:
www.bandes.com.br/emergencial
faleconosco@bandes.com.b

Informações à Imprensa:
Gerência de Comunicação Institucional do Bandes
Bárbara Deps Bonato / Wilson Igreja Campos
(27) 99774-4428 / (27) 3331-4424
comunica@bandes.com.br