Preview Cookie

 



Conveniência para agilizar o seu dia a dia

O principal canal para a emissão de boletos é o site do Bandes.

Se seu contrato de financiamento estiver enquadrado nas condições de exceção listadas abaixo, o seu boleto deverá ser solicitado à nossa equipe. Lembre-se de informar CPF e/ou CNPJ ou o número do contrato Bandes.

Renegociação: os clientes que fizeram aditivo no contrato para renegociação de suas parcelas deverão solicitar seus boletos pelo e-mail proposta@bandes.com.br

Erro ou reprogramação do vencimento do boleto: O site gera boletos para as parcelas a vencer e as parcelas vencidas. Neste caso, reprograme a data do boleto vencido para até dez dias corridos, a partir da data da solicitação do novo boleto. Caso o boleto tenha sido emitido com erro, envie uma solicitação para o e-mail faleconosco@bandes.com.br

Você pode solicitar o envio do boleto pelo e-mail faleconosco@bandes.com.br ou financeiro@bandes.com.br

Vale lembrar que o Bandes envia o código de barras da parcela a vencer para o celular cadastrado via SMS.

Segurança nunca é demais

O Bandes alerta para a existência de vírus que modificam os boletos bancários gerados pela internet, desviando o valor pago para uma conta que não é de titularidade do banco. Para não passar sufoco, mantenha seu antivírus, sistema operacional e navegador atualizados.

Verifique no boleto gerado as seguintes informações:

Se a logo é do Banestes, e os números destacados em vermelho são 021;
Se os números destacados em verde no código de barras correspondem aos sete primeiros números do Nosso Número;
Se os números destacados em azul no código de barras correspondem ao Código do Cedente ou Código do Beneficiário;
Se os números destacados em laranja no código de barras correspondem ao Valor do Documento;
Caso o boleto gerado não possua as informações conforme o indicado acima, entre em contato com o Bandes.


search

Baixe o aplicativo

Alguns navegadores podem apresentar lentidão ou erro na emissão. Dê preferência para o navegador Google Chrome e não se esqueça de desbloquear a exibição de pop-up nas configurações. O sistema gera um boleto para cada contrato existente.

Para pessoa física, preencha os campos com o CPF e data de aniversário do titular do contrato;

No caso de pessoa jurídica, preencha com o CNPJ e o número do contrato com o banco;

Em caso de dúvidas, ligue para o BandesAtende: 0800 283 4202.

Aplicativo móvel no celular. Emita boletos de parcelas a vencer e já vencidas(App disponível para smartphones e tablets nos sistemas Android e iOS);