Bandes elabora relatório de conjuntura com índices econômicos

Ao reunir um abrangente conjunto de informações, o relatório serve de subsídio para a avaliação do ambiente econômico e a tomada de decisões.
28/06/2019 09:30
Compartilhe Imprimir print

Para subsidiar análises de sua equipe, o Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes) elaborou um relatório de conjuntura econômica com números de junho deste ano. O documento traz um resumo dos resultados da pesquisa de expectativas de mercado, com levantamento diário das previsões de cerca de 130 bancos, gestores de recursos e outras instituições, como empresas do setor real, distribuidoras, corretoras, consultorias e outras, para a economia brasileira.

“Os dados de conjuntura econômica compõem um conjunto de informações relevantes para a avaliação da situação atual do ambiente macro e microeconômico do Brasil e, principalmente, do Espírito Santo”, explica o destaca o gerente de Desenvolvimento e Planejamento do banco, Sávio Bertochi Caçador, responsável pela elaboração do documento.

Ao reunir um abrangente conjunto de informações, o relatório serve de subsídio para a avaliação do ambiente econômico e a tomada de decisões. “O Bandes, na sua própria missão de promover o desenvolvimento sustentável do Espírito Santo, utiliza-se desses dados para analisar possíveis impactos nos seus negócios e para basear o seu processo decisório com relação à gestão da empresa e também para a concessão de crédito”, complementa o gerente.

Confira o relatório completo. 


Informações sobre linhas de financiamento:
Bandes Atende: 0800 283 4202
Av. Princesa Isabel, 54, Centro, Vitória
App disponível para Android e iOS
www.facebook.com/bandesonline
www.bandes.com.br

Informações à imprensa:
Assessoria de Comunicação Social do Bandes
Bárbara Deps Bonato
(27) 3331-4352/ (27) 99774-4428
Wilson Igreja Campos
(27) 3331-4424
comunica@bandes.com.br
www.facebook.com/bandesonline