Bandes apoia empresas que desejam investir no parque de máquinas

Com os recursos contratados no Bandes, o empresário pode investir na aquisição de máquinas e equipamentos, inclusive importados.
27/06/2019 09:00
Compartilhe Imprimir print

A tecnologia nos processos e rotinas dos empreendimentos é de grande importância para competitividade de seus negócios. A automação, mobilidade e inovação fazem parte do contexto do mercado e os empresários capixabas com interesse em investir em seu parque de máquinas podem contar com recursos do Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes).

O investimento na modernização da infraestrutura da empresa evita a defasagem da produção, afinal, máquinas e equipamentos com maior tempo de uso significam menor produtividade e maior despesa com manutenção.

Destaca-se ainda que em determinados setores da economia, as empresas trabalham com tarefas informatizadas, sistemas para gestão de dados corporativos e outros recursos. Desta forma, a disposição de um parque de máquinas com equipamentos atualizados e em alta performance deixou de ser um diferencial e tornou-se fator básico para o sucesso e a produtividade.

Com os recursos contratados no Bandes, o empresário pode investir na aquisição de máquinas e equipamentos, inclusive importados, e contratação de softwares e serviços correlatos às tecnologias adquiridas. Estes investimentos em um parque de máquinas atualizados e de qualidade contribuem para construção de processos automatizados, integrados e dinâmicos. O diretor de Crédito e Fomento do Bandes, Everaldo Colodetti, destaca que o investimento fixo da empresa deve ser planejado.

Informações sobre linhas de financiamento:
Bandes Atende: 0800 283 4202
Av. Princesa Isabel, 54, Centro, Vitória
App disponível para Android e iOS
www.facebook.com/bandesonline
www.bandes.com.br

Informações à imprensa:
Assessoria de Comunicação Social do Bandes
Bárbara Deps Bonato
(27) 3331-4352/ (27) 99774-4428
Wilson Igreja Campos
(27) 3331-4424
comunica@bandes.com.br
www.facebook.com/bandesonline