Com o apoio do Bandes, confecção esportiva em Aracruz atende todo Brasil pela internet

A produção de todas as peças é feita dentro do polo industrial do município
14/06/2018 09:00
Compartilhe Imprimir print

Atuando no ramo de confecção desde 1996, o empresário Ronaldo Pereira, de Aracruz, é daqueles que sabem perceber tendências no mercado e boas oportunidades de investimento. Há quatro anos, ele abriu a Terra Nativa, empresa especializada em roupas de diversas categorias. Mas o carro-chefe da empresa são as roupas esportivas, em especial para pessoas interessadas em pesca.

“Percebemos que não havia oferta para o segmento. Atualmente conseguimos atender todo Brasil pelo comércio online”, destaca Ronaldo. A empresa ataca em duas frentes: no ambiente web e com loja física. Ronaldo explica que os pontos de venda possuem características de oferta e procura diferentes, e por isso, os produtos oferecidos têm diferenciação no atendimento.

“Na loja física há roupas de esporte e atendimento a uniformes escolares para o município. Já online, o sucesso são as roupas com proteção UV para uso em atividades esportivas, que fazem bastante sucesso com os praticantes de pesca e outras atividades ao ar livre”, explica o empreendedor.

searchRoanldo Pereira, empresário

A produção de todas as peças é feita dentro do polo industrial do município, com equipe própria e parcerias com costureiras para finalização das roupas que são comercializadas.

Para a montagem do ponto físico, o empreendedor buscou apoio do Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes). A loja é uma referência local para o atendimento ao público da cidade. “Buscamos o Bandes para montar a loja, compra de mostruário e capital de giro para iniciar as atividades”, enfatiza.

Simulação
Caso esteja interessado, o empreendedor pode fazer uma simulação no site ou no aplicativo para smartphones. Basta responder algumas perguntas para saber que tipo de crédito é o ideal. “Esta ferramenta é muito útil porque permite calcular o valor que você pode obter em cada instituição financeira, além dos prazos de pagamento e taxas de juros que deverá pagar em cada caso”, destaca o diretor de Crédito.

O atendimento pode ser feito presencialmente na sede do banco. Aqui, o interessado pode acessar os endereços dos parceiros consultores em todos os municípios capixabas.

Informações sobre consultores e linhas de financiamento:
Bandes Atende: 0800 283 4202
Av. Princesa Isabel, 54, Centro, Vitória
App disponível para Android e IOS
www.facebook.com/bandesonline
www.bandes.com.br
Informações à imprensa:
Assessoria de Comunicação Social do Bandes
Leonardo Iannone
Tel.: (27) 3331-4322/ (27) 99910-4444
Wilson Igreja Campos
Tel.: (27) 3331-4424
comunica@bandes.com.br