Preview Cookie

 



Em busca de parcerias e negócios, Bandes se insere na sexta edição da Mec Show

Bandes vai apresentar linhas de crédito para o setor metalmecânico na feira
22/07/2013 00:00
Compartilhe Imprimir print

Setor metalmecânico terá opção de financiamento durante 6ª Edição da Mecshow

Em busca de parcerias e negócios, o Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes) se insere na sexta edição da Feira da Metalmecânica, Energia e Automação (Mec Show), que começa nesta terça (23), no Parque de Exposições de Carapina. A ideia é apresentar soluções de crédito para operacionalização dos negócios locais, com vistas ao desenvolvimento regional equilibrado.

Empresários do setor que pretendem adquirir insumos e maquinário ou ampliar e modernizar suas instalações podem contar com financiamentos do Bandes que, em parceria com a Secretaria de Estado de Desenvolvimento e o Banestes, terá um estande na feira. Desde investimentos em micro e pequenas até empresas de médio porte que atuam em todas as etapas da cadeia de produção e de serviços terão atendimento no local e podem solicitar financiamentos de até R$ 10 milhões.

Os profissionais do Bandes estarão a postos para identificar possibilidades de grandes projetos para o Estado, bem como de fornecedores que possam dar suporte às grandes plantas. “A atuação do Bandes é pautada na diretriz do Governo do Estado que visa à promoção do desenvolvimento equilibrado da economia”, explica o diretor-presidente do Bandes, Guerino Balestrassi.

O evento acontece no Pavilhão de Carapina até a quinta-feira (26) e reúne um público qualificado em busca do que há de mais moderno em novidades, networking e negócios com fornecedores e indústrias. Além da feira, haverá o seminário da Abraman, com palestras e apresentações de trabalhos técnicos. Os visitantes ainda poderão participar de painéis sobre a indústria naval, de petróleo e de inovação.

Serviço
Espírito Santo MEC Show 2013
Data: 23 a 26 de julho
Local: Pavilhão de Carapina
www.mecshow.com.br

Informações à imprensa
Assessoria de Comunicação do Bandes
Bárbara Deps Bonato
Tel.: 3331-4352/ 9945-5907
barbarabonato@bandes.com.br
Leonardo Fernandes Iannone
Tel.: 3331-4322/ 8180-4444
leonardo.iannone@bandes.com.br
Texto: Wilson Igreja
www.facebook.com/bandesonline