Preview Cookie

 



Bandes apresenta linhas de financiamento para empreendedores de Ibiraçu

Soluções de crédito para micro e pequenos empresários serão detalhadas dia 29
24/05/2013 19:00
Compartilhe Imprimir print

Empreendedores de micro e pequeno portes dos municípios de Ibiraçu, João Neiva, Fundão e região terão a oportunidade e conhecer nesta quarta-feira (29) algumas soluções de crédito do Bandes que podem ser utilizadas para viabilizar seus projetos. O evento, que reunirá cerca de 90 pessoas entre lideranças empresariais e políticas da região, será no Centro Cultural Roque Peruch, em Ibiraçu a partir das 14h.

As linhas apresentadas oferecem até R$ 300 mil para empresas com faturamento anual de até R$ 3, 6 milhões, com juros de 11% ao ano. O valor pode ser investido na aquisição de materiais, equipamentos, móveis e utensílios, obras (montagem e instalações), capacitação de pessoal, consultoria técnica, despesas de software, despesas com regularização da empresa, despesas para atender a condicionantes ambientais, entre outras.

A gerente de Relacionamento do Bandes Adriana Pessotti Rangel, apresentará os programas e as linhas que apoiam o segmento, um dos principais geradores de empregos do Estado. O Espírito Santo é caracterizado, justamente, pela capacidade de empreender de empresas de pequeno e médio porte, que ajudam a alavancar a economia capixaba e promover o crescimento regional mais equilibrado.
Para ter acesso às linhas, basta entrar em contato com o Bandes pelo telefone 0800 283 4202 ou com um consultor cadastrado para, a partir daí, preparar a documentação e elaborar o projeto de financiamento. As duas linhas possuem um bônus de adimplência, sendo 1% na linha Bandes MPE e até 2% na Funres Média Empresa, para os clientes que pagam em dia.

Informações à imprensa
Assessoria de Comunicação do Bandes
Bárbara Deps Bonato
Tel.: 3331-4352/ 9945-5907
barbarabonato@bandes.com.br
Leonardo Fernandes Iannone
Tel.: 3331-4322/ 9910-4444
leonardo.iannone@bandes.com.br
www.facebook.com/bandesonline