Selo comemorativo 50 anos

Bandes ganha selo comemorativo em homenagem aos seus 50 anos
Compartilhe Imprimir print

searchObliteração

Em comemoração aos seus 50 anos, o Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes) ganhou um selo e um carimbo comemorativos, uma homenagem dos Correios pela contribuição da instituição à sociedade.

A solenidade de obliteração ocorreu nesta quarta-feira (15), no Centro de Documentação e Memória Bandes, na sede da instituição, e contou com a presença do vice-governador César Colnago, do diretor Regional dos Correios, Fábio Vieira César, e do diretor-presidente do Bandes, Aroldo Natal Silva Filho.

searchSelo 50 anos

O selo é uma emissão temática dos Correios que ressalta fatos relevantes de âmbito nacional, como é o caso dos 50 anos do banco capixaba. Após obliteração, o selo estará disponível para estampar todas as correspondências e objetos dos Correios, divulgando a imagem do Bandes para todo País. A estampilha também fará parte do acervo do Museu dos Correios, em Brasília.

O selo e o carimbo trazem a marca dos 50 anos do banco e fazem parte de uma série de ações que comemoram a data. Ao longo de suas cinco décadas, o Bandes viabilizou grande parte dos empreendimentos que permitiram o crescimento da economia capixaba.

"Não há políticas sociais se não houver uma política de desenvolvimento econômico comprometida com os anseios da sociedade. Nesse ponto a atuação do Bandes é fundamental, pois garante que as pequenas e médias empresas tenham acesso ao crédito", destacou o vice-governador César Colnago, ao lembrar da importância do Bandes neste período.

Para o diretor-presidente do Bandes, “Sei e acredito na importância de instituições como o Bandes. Chegamos até aqui promovendo a competitividade, a sustentabilidade e a inovação na economia do Espírito Santo. E damos novos passos, firmes, na direção da modernização e da constante reinvenção”, acrescenta o diretor-presidente Aroldo Natal.

Informações à imprensa:
Assessoria de Comunicação Social do Bandes
Cleomar Ferreira
Tel.: (27) 3331-4360/ (27) 99815-9237
Leonardo Iannone
Tel.: (27) 3331-4322
comunica@bandes.com.br
www.facebook.com/bandesonline