Preview Cookie

 



Bandes promove leilão de imóveis nesta sexta-feira (03)

Leilão é aberto ao público e presencial, com uso de máscara obrigatório para circular nas dependências do banco.
01/12/2021 09:00
Compartilhe Imprimir print

searchEm Santa Leopoldina, está em disputa um imóvel rural com benfeitorias.

Investidores capixabas interessados em adquirir imóveis com preço abaixo do mercado e que deixaram passar a “black friday” têm mais uma oportunidade ainda este ano. O Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes) promove, nesta sexta-feira (03), a partir das 14 horas, um leilão de imóveis com quase 50 opções para interessados em adquirir os bens em disputa.

Assim como na data comercial, que apresenta diversas promoções e condições atrativas para a aquisição de produtos, o leilão de imóveis do Bandes traz boas condições para a compra dos imóveis. Além de valores mais competitivos, os interessados podem adquirir o imóvel à vista ou em até 96 parcelas mensais, financiados com o próprio banco e com pagamento no ato de, no mínimo, 20% do valor do lance vencedor, conforme tabela do edital.

São 48 imóveis entre salas comerciais, terrenos rurais, passando por imóveis residenciais urbanos e também loteamentos industriais. Há destaques no interior, como é o caso de um terreno de cultura com 42 hectares em Santa Leopoldina e um terreno rural de 3 hectares, em Apiacá, com valor de apenas R$ 21,2 mil como lance inicial. Já na Grande Vitória, como boas opções de investimento imobiliário, estão dois apartamentos: um em Vila Velha, na Praia da Costa, com dois quartos, uma suíte, além de área de serviço, com 176,05 metros quadrados, e, em Vitória, um imóvel com três quartos e vaga de garagem no bairro Romão.

searchPara os interessados em imóveis na beira-mar, um belo apartamento em Vila Velha pode ser adquirido.

O leilão será na sede do banco, em Vitória, é aberto ao público e não requer credenciamento prévio para a participação. São 44 imóveis em municípios capixabas: Água Doce do Norte, Águia Branca, Alegre, Anchieta, Apiacá, Baixo Guandu, Boa Esperança, Cachoeiro de Itapemirim, Cariacica, Castelo, Colatina, Divino de São Lourenço, Ecoporanga, Guaçuí, Ibitirama, Itapemirim, Iúna, Jaguaré, João Neiva, Mantenópolis, Muniz Freire, Nova Venécia, Pinheiros, Santa Leopoldina, Santa Teresa, São Gabriel da Palha, Vila Valério, Vila Velha e Vitória.

O leilão também conta com outras quatro opções fora do Estado: em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro; Araçuaí, em Minas Gerais; Cachoeiras de Macacu, no Rio de Janeiro; e Jaboatão dos Guararapes, em Pernambuco.

Os interessados em dar um lance ou conhecer as condições de pagamento podem consultar as fotos e demais informações nos editais de leilão, no site do Bandes. Outras informações pelos telefones (27) 3331-4359 e (27) 3331-4416, ou pelo e-mail leilao@bandes.com.br.

Para participar, basta vir ao Bandes no dia do leilão, com os documentos pessoais ou o contrato social com procuração assinada, em caso de pessoa jurídica. Os leilões de imóveis vêm se tornando uma opção viável para quem deseja adquirir um imóvel próprio com preço mais acessível.

Serviço:
Data: 03/12 (sexta-feira)
Horário: 14 horas
Local: Auditório do Bandes, 10º andar, Centro, Vitória.

Aberto ao público

Observação: devido à pandemia do novo Coronavírus (Covid-19), o uso de máscara é obrigatório para circular nas dependências do banco. Além disso, haverá aferição da temperatura corporal do visitante e limite de passageiros no elevador.

Veja a relação completa dos imóveis:
link

Informações à Imprensa:
Gerência de Comunicação Institucional do Bandes
Bárbara Deps Bonato / Wilson Igreja Campos
(27) 99774-4428 / (27) 3331-4424
comunica@bandes.com.br