Preview Cookie

 



Ingressando Bandes capacita 25 parceiros-consultores na Serra

Participantes atuarão no segmento rural de 15 municípios
01/09/2014 00:00
Compartilhe Imprimir print

Novos consultores do segmento rural do Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes) participam do Ingressando Bandes parceiros-consultores. Na oportunidade 25 consultores de 15 municípios terão aceso a informações para a elaboração de projetos de financiamento e à oportunidade de conhecer o fluxo operacional do banco. A capacitação acontece no Hotel Praia Sol, Serra, entre os dias 02 (terça-feira) e 04 (quinta-feira) de setembro.

Para o diretor de Crédito e Fomento do Bandes, Carlos Magno de Barros, o evento visa garantir a qualidade de serviços e de projetos de financiamento do banco. “Esta é uma forma de nivelarmos os objetivos dos projetos. Os consultores precisam estar prontos para fazer um bom atendimento e oferecer o crédito certo, com agilidade, nas condições adequadas, da maneira que o cliente precisa”, afirma.

A capacitação dá o conhecimento necessário para que os profissionais melhorem a qualidade das propostas encaminhadas ao banco, o que confere maior agilidade à tramitação das propostas. Para isso, eles precisam entender as etapas da concessão de financiamento, desde o cadastramento e liberação do recurso até o acompanhamento que verifica como o crédito está sendo utilizado.

Saiba mais sobre a rede de parceiros-consultores do Bandes

O Bandes trabalha com um sistema de credenciamento de parceiros-consultores, que atuam em todo o Estado e desempenham importante papel na missão de promover o desenvolvimento do Espírito Santo. Os parceiros-consultores são empresas ou profissionais com experiência na elaboração de solicitações e projetos de financiamento.

Eles conhecem a documentação necessária a ser apresentada ao Bandes e estão aptos a indicar a solução financeira mais adequada para cada empreendimento. A elaboração de seus projetos está mais próxima aos padrões técnicos adotados pelo Bandes, garantindo maior agilidade no processo de análise das propostas. Além disso, eles acompanham a implantação e execução do investimento.

Para conhecer as empresas ou profissionais que atuam em sua região, entre em contato pelo Bandes Atende: 0800 283 4202.

Informações à imprensa
Núcleo de Comunicação e Marketing do Bandes
Leonardo Fernandes Iannone
Tel.: 3331-4322/ 99910-4444
leonardo.iannone@bandes.com.br
Texto: Raphaela Diniz
www.facebook.com/bandesonline