Preview Cookie

 



Bandes e ACIASMAF firmam convênio para concessão de crédito em Marechal Floriano

Parceria beneficiará empreendedores de todos os portes e setores
07/08/2014 00:30
Compartilhe Imprimir print

O Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes) e a Associação Comercial, Industrial e Serviços de Marechal Floriano (ACIASMAF) assinam nesta quarta-feira, dia 06, na sede da associação, convênio de cooperação para disponibilizar soluções de crédito para os empreendedores da região. A partir das 19h, o diretor de Crédito e Fomento do Bandes, Carlos Magno de Barros, conversa com os presentes sobre as oportunidades de investimentos disponíveis.

Para o diretor, o convênio beneficiará empreendedores de todos os portes e setores e é uma ligação estratégica para as duas instituições. “A atuação via parcerias traz benefícios para todas as partes. Para o Bandes, há uma comunicação direta e dirigida com os empreendedores, enquanto os clientes recebem vantagens competitivas, especialmente em virtude do baixo custo de contratação dos financiamentos”, explica o diretor.

A solenidade contará também com a presença do diretor-presidente do Bandes, Guilherme Henrique Pereira, que destacou a importância dos convênios para que o crédito possa circular em todos os municípios do Estado. “O Bandes consolidou um modelo de fomento da economia, por meio do microcrédito e do crédito rural. Agora, busca novas escalas de atuação, e os convênios são fundamentais para conferir capilaridade à instituição e levar o crédito com taxas atrativas aos empreendedores”, explica o presidente.

Já no dia 07, quinta-feira, o encontro foi a partir das 9h30. Consultores do Bandes forneceram orientações sobre as etapas da concessão de crédito para os setores de comércio, indústria e serviços. Para outras informações, basta contatar o Bandes Atende pelo 0800 283 4202 ou a ACIASMAF pelo (28) 3537-2154.

Informações à imprensa
Núcleo de Comunicação e Marketing do Bandes
Leonardo Fernandes Iannone
Tel.: 3331-4322/ 99910-4444
leonardo.iannone@bandes.com.br
Texto: Raphaela Diniz
www.facebook.com/bandesonline