Preview Cookie

 



Presidente fala sobre programas de financiamento em live nesta quinta-feira (1º)

Os objetivos do evento são responder dúvidas de empresários e falar da atuação do Bandes na retomada econômica do Estado.
01/07/2021 09:00
Compartilhe Imprimir print

searchA equipe do banco tem participado de diversos encontros para explicar os procedimentos para contratação dos recursos.

Para esclarecer as dúvidas de empresas e demais interessados no Fundo de Proteção ao Emprego, o diretor-presidente do Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes), Munir Abud de Oliveira, participa, nesta quinta-feira (1º), de uma live na rede social Instagram.

O evento on-line será mediado pelo economista e contador Vítor Fontes e é promovido pelo site Portal A1, a partir das 19 horas. O diretor-presidente do Bandes deve apresentar as alternativas de crédito do banco capixaba e orientar os interessados acerca do acesso ao crédito. O Fundo, lançado como uma alternativa para empresas notadamente prejudicadas pela pandemia, faz parte do pacote de medidas socioeconômicas do Governo do Espírito Santo, como uma das ações do Plano ES – Convivência Consciente.

A linha de crédito do Fundo oferta capital de giro, com condições atrativas e adequadas para a manutenção do funcionamento das empresas, com prazo de até 72 meses para pagar, incluídos 12 meses de carência. A linha é considerada sem juros, uma vez que o recurso financiado só tem correção pela taxa Selic.

Serviço:
Data: 1º de julho - quinta-feira
Horário: 19 horas
Live: Portal A1 no link

Texto: Nayne Oliveira

Informações sobre linhas de financiamento:
www.bandes.com.br/emergencial
faleconosco@bandes.com.br

Informações à Imprensa:
Gerência de Comunicação Institucional do Bandes
Bárbara Deps Bonato / Wilson Igreja Campos
(27) 99774-4428 / (27) 3331-4424
comunica@bandes.com.br