Preview Cookie

 



Prazo para aderir à prorrogação de contratos do Bandes termina quarta-feira (30)

Interessados que tenham parcelas adimplentes podem procurar a equipe financeira do banco.
29/06/2021 09:00
Compartilhe Imprimir print

searchO atendimento é feito de forma remota, respeitando o distanciamento social.

Os clientes do Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes), que estejam interessados em solicitar a prorrogação de seus contratos no que se refere às prestações de março a junho deste ano, têm até esta quarta-feira (30) para o envio da proposta ao banco. Para solicitar a prorrogação, basta submeter a proposta, via e-mail, para o endereço: financeiro@bandes.com.br.

É necessário informar o nome completo e o número do CPF do titular do contrato, no caso de pessoa física, ou razão social e CNPJ, em caso de pessoa jurídica, além de telefone e e-mail para contato. Em seguida, a proposta será analisada pelo banco. Para participar, é necessário que o cliente esteja adimplente com o Bandes até fevereiro de 2021.

Na prática, contratos que estejam adimplentes até fevereiro de 2021 poderão ter as parcelas de março, abril, maio e junho deste ano diluídas até o final do contrato, sem encargos moratórios. A medida visa a contribuir com a manutenção da capacidade financeira dos estabelecimentos atingidos para aliviar as despesas, até que a economia retome o ritmo.



Informações sobre linhas de financiamento:
www.bandes.com.br
faleconosco@bandes.com.br

Informações à imprensa:
Gerência de Comunicação Institucional do Bandes
Bárbara Deps Bonato / Wilson Igreja Campos
(27) 99774-4428 / (27) 3331-4424
comunica@bandes.com.br