Preview Cookie

 



Consultores rurais e urbanos do Bandes participam de capacitação em três municípios capixabas

São Gabriel da Palha, Cachoeiro de Itapemirim e Vitória estavam entre os envolvidos
13/06/2014 12:05
Compartilhe Imprimir print

Os parceiros-consultores do Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes) que elaboram projetos de financiamento nos municípios de São Gabriel da Palha, Cachoeiro de Itapemirim e Vitória participaram de uma capacitação, nos dias 4, 6 e 10 de junho, respectivamente.

O treinamento Conversando com Consultores é uma das formas estruturadas pelo banco para melhorar a qualificação dos parceiros-consultores proporcionando, assim, melhor qualidade nas solicitações e agilidade para liberação dos recursos. Com duração das 9h às 17h, consultores rurais e urbanos discutem e são orientados em temas relativos à atuação do Bandes, como metas, equipe, fluxos e mudança operacionais assim como a atuação do consultor em sua área. Também é discutido o processo de avaliação de desempenho.

Além disso, eles assistiram a uma palestra sobre a Economia Capixaba/Regional, ministrada por Marcos Roberto Lima, da Gerência de Desenvolvimento e Planejamento do Bandes.

Saiba mais sobre a rede de parceiros-consultores do Bandes
O Bandes trabalha com um sistema de credenciamento de parceiros-consultores, que atuam em todo o Estado e desempenham importante papel na missão de promover o desenvolvimento do Espírito Santo. Os parceiros-consultores são empresas ou profissionais com experiência na elaboração de solicitações e projetos de financiamento. Eles conhecem a documentação necessária a ser apresentada ao Bandes e estão aptos a indicar a linha de financiamento mais adequada para cada empreendimento. A elaboração de seus projetos está mais próxima aos padrões técnicos adotados pelo Bandes, garantindo maior agilidade no processo de análise das propostas. Além disso, eles acompanham a implantação e execução do investimento.

Para conhecer as empresas ou profissionais que atuam em sua região, basta contatar o Bandes Atende: 0800 283 4202.

Informações à imprensa
Assessoria de Comunicação do Bandes
Wilson Peçanha Igreja Campos
Tel.: 3331-4352/ 99945-5907
wilsonigreja@bandes.com.br
Leonardo Fernandes Iannone
Tel.: 3331-4322/ 99910-4444
leonardo.iannone@bandes.com.br
Texto: Raphaela Diniz
www.facebook.com/bandesonline