Clientes do Bandes podem acompanhar on-line andamento do financiamento

O aplicativo está disponível para smartphones e tablets nos sistemas Android e iOS.
12/08/2020 09:30
Compartilhe Imprimir print

searchO empresário ao submeter um projeto de financiamento no Bandes pode acompanhar todas as etapas do andamento de sua solicitação, desde o cadastro até a liberação do recurso.

Em tempos de pandemia e distanciamento social, o Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes) vem priorizando o atendimento em seus canais on-line. No site e no aplicativo do banco capixaba, o cliente pode consultar o andamento do seu projeto de financiamento.

Pelo acompanhamento das fases do financiamento, o cliente terá acesso a todo o histórico do seu projeto, com a informação sobre a fase e o status da proposta de crédito. O aplicativo está disponível para smartphones e tablets nos sistemas Android e iOS. Para acessar a nova função, basta selecionar a opção “Andamento de propostas” no menu principal. Os que optarem por consultar no site, devem acessar a página “andamento da proposta”, na aba “Atendimento”.

Para ter acesso às informações sobre o andamento do projeto, a pessoa física precisará do número do CPF e da data de nascimento, já a pessoa jurídica acessará com o CNPJ e o número da proposta.

Texto: Julia Ronchi

Informações sobre linhas de financiamento:
www.bandes.com.br
Bandes Atende: 0800 283 4202
Avenida Princesa Isabel, 54, Centro, Vitória
App disponível para Android e iOS

Informações à imprensa:
Gerência de Comunicação Institucional do Bandes
Bárbara Deps Bonato / Wilson Igreja Campos
(27) 99774-4428
comunica@bandes.com.br