Preview Cookie

 



Trinta novos consultores estão aptos para atuar com projetos de financiamento do segmento rural

Os profissionais capacitados irão trabalhar em vinte municípios capixabas
29/04/2014 01:00
Compartilhe Imprimir print

Com o objetivo de ampliar a rede de atendimento aos clientes de todo o Espírito Santo, o Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes) realizou um treinamento para capacitar 30 consultores que atuarão na elaboração de projetos de financiamento do segmento rural. Os profissionais participaram do “Ingressando Bandes”, de quarta (23) a sexta-feira (25), no Hotel Praia Sol, em Nova Almeida, na Serra.

O encontro tem como objetivo uniformizar os procedimentos e disseminar as informações sobre o funcionamento do banco. O treinamento, promovido pelo Bandes, prevê ensinar um passo a passo completo para os consultores sobre a elaboração dos projetos de financiamento de acordo com as diversas linhas do banco.

Os profissionais capacitados irão trabalhar em vinte municípios capixabas, contribuindo para que empreendedores que atuam no agronegócio tenham acesso aos recursos financeiros necessários para investir em suas propriedades, contribuindo para geração de riqueza e desenvolvimento regional. Os novos consultores atuarão em Alegre, Alto Rio Novo, Cariacica, Castelo, Ecoporanga, Itaguaçu, Iúna, Linhares, Mantenópolis, Marechal Floriano, Marilândia, Montanha, Mucurici, Nova Venécia, Santa Leopoldina, Santa Maria de Jetibá, Santa Teresa, São Mateus, São Roque do Canaã e Sooretama.

Saiba mais sobre a rede de parceiros-consultores do Bandes
O Bandes trabalha com um sistema de credenciamento de parceiros-consultores, que atuam em todo o Estado e desempenham importante papel na missão de promover o desenvolvimento do Espírito Santo. Os parceiros-consultores são empresas ou profissionais com experiência na elaboração de solicitações e projetos de financiamento.

Eles conhecem a documentação necessária a ser apresentada ao Bandes e estão aptos a indicar a linha de financiamento mais adequada para cada empreendimento. A elaboração de seus projetos está mais próxima aos padrões técnicos adotados pelo Bandes, garantindo maior agilidade no processo de análise das propostas. Além disso, eles acompanham a implantação e execução do investimento.

Para conhecer as empresas ou profissionais que atuam em sua região, entre em contato pelo Bandes Atende: 0800 283 4202.

Informações à imprensa
Assessoria de Comunicação do Bandes
Wilson Igreja Campos
Tel.: 3331-4424 / 9945-5907
wilsonigreja@bandes.com.br
Leonardo Fernandes Iannone
Tel.: 3331-4322 / 9910 4444
leonardo.iannone@bandes.com.br