Envio de boletos do Bandes via e-mail

Total conveniência para agilizar o seu dia a dia

Os boletos das parcelas dos financiamentos Bandes são enviados via e-mail para o endereço informado em nosso cadastro*. Assim, você recebe seus boletos com mais rapidez e facilidade. Com o envio por e-mail, você programa os pagamentos com antecedência e planeja sua vida financeira.

*Mantenha seu cadastro em dia. Atualize suas informações enviando os dados para atendentes@bandes.com.br

Outros canais de atendimento:

Envio do código de barras da parcela a vencer para o celular cadastrado via SMS;

O site gera boletos para parcelas a vencer e parcelas vencidas. Podem ser emitidos boletos para parcelas a serem pagas na data do vencimento, ou vencidas com até 30 dias de atraso. Reprograme a data do boleto vencido para até dez dias corridos, a partir da solicitação do novo boleto. Para programar datas superiores a dez dias corridos, ligue para o BandesAtende: 0800 283 4202 (de segunda à sexta-feira, das 9 às 18 horas).

Você pode solicitar o envio do boleto pelo e-mail financeiro@bandes.com.br.

Segurança nunca é demais

O Bandes alerta para a existência de vírus que modificam os boletos bancários gerados pela internet, desviando o valor pago para uma conta que não é de titularidade do banco. Para não passar sufoco, mantenha seu antivírus, sistema operacional e navegador atualizados.

Verifique no boleto gerado as seguintes informações:

Se a logo é do Banestes, e os números destacados em vermelho são 021;
Se os números destacados em verde no código de barras correspondem aos seis primeiros número do Nosso Número;
Se os números destacados em azul no código de barras correspondem ao Código do Cedente ou Código do Beneficiário;
Se os números destacados em laranja no código de barras correspondem ao Valor do Documento;
Caso o boleto gerado não possua as informações conforme o indicado acima, entre em contato com o Bandes.


search

Baixe o aplicativo

Alguns navegadores podem apresentar lentidão ou erro na emissão. Dê preferência para o navegador Google Chrome e não se esqueça de desbloquear a exibição de pop-up nas configurações. O sistema gera um boleto para cada contrato existente.

Para pessoa física, preencha os campos com o CPF e data de aniversário do titular do contrato;

No caso de pessoa jurídica, preencha com o CNPJ e o número do contrato com o banco;

Em caso de dúvidas, ligue para o BandesAtende: 0800 283 4202.

Aplicativo móvel no celular. Emita boletos de parcelas a vencer e já vencidas(App disponível para smartphones e tablets nos sistemas Android e iOS);