Crédito

Envio Proposta Crédito Turismo Emergencial

Orientações para envio de documentos Crédito Turismo Emergencial

A proposta de solicitação de Crédito Turismo Emergencial deve ser assinada e encaminhada ao Bandes de forma remota.

O empreendedor deve ficar atento ao tamanho total dos documentos enviados ao Bandes. Por isto, o banco disponibiliza duas formas de envio. Para arquivos que totalizem até 7 Megas o Bandes indica o envio por e-mail. Para documentos que totalizem mais que 7 Megas, o envio deve ser realizado via plataforma WeTransfer. Ambos com link abaixo.

Arquivos de até 7 Megas





IMPORTANTE (e-mail): Ao enviar sua proposta por e-mail, não se esqueça de escrever no assunto do e-mail: Envio Proposta Crédito Turismo Emergencial e incluir o nome de sua empresa. A ausência do assunto pode impedir a entrega do e-mail.


Arquivos maiores que 7 Megas



IMPORTANTE (WeTransfer):

O que é: o WeTransfer é um serviço de compartilhamento de arquivos grandes pela Internet. A plataforma, que conta com uma interface intuitiva e não exige cadastro, permite enviar até 2 gb gratuitamente por e-mail ou link. 

Como Usar?
• Acesse o site da plataforma no endereço wetransfer.com;
• Arraste os arquivos para o local indicado (limite 2gb);
• Preencha o formulário com os e-mails do remetente (e-mail da sua empresa) e do destinatário (emergencial@bandes.com.br);
• Adicione uma mensagem para identificar a transferência, por exemplo, “documentos da empresa XXX ltda”.

Caso tenha escolhido compartilhar o material por e-mail, o destinatário vai recebê-lo na própria caixa de entrada. Basta abrir a mensagem correspondente e pressionar a opção "Get your files" para começar o download dos arquivos. Por outro lado, se você optou pelo compartilhamento via link, repasse a URL gerada pelo WeTransfer a quem desejar. Vale lembrar que, na modalidade gratuita, os arquivos ficam disponíveis para download por até uma semana.