Crédito

Crédito Emergencial

Linha Emergencial Bandes e Banestes

Com o objetivo de reduzir os impactos econômicos da pandemia da Covid-19 para as empresas capixabas, o Bandes, em conjunto com o Banestes, disponibiliza uma linha de crédito emergencial para empresas, de todos os portes, afetadas economicamente pelo novo coronavírus.

O atendimento aos empresários interessados será feito de forma conjunta por um comitê com analistas dos dois bancos públicos estaduais. A medida possibilitará maior agilidade e flexibilidade para o atendimento.

O crédito* será liberado de acordo com a capacidade de pagamento de cada empresário.

Baixe o formulário da proposta de financiamento, preencha as informações e envie junto com a documentação solicitada para o e-mail indicado.

Importante destacar que para avaliação da proposta de crédito emergencial, o empresário deverá enviar apenas 01 (uma) solicitação de financiamento por CNPJ. O procedimento possibilitará que o comitê possa avaliar as solicitações com maior agilidade.

O Bandes informa ainda a todos interessados que, por força de norma o banco, está impedido de conceder financiamento a empresas que tenham restrições cadastrais relevantes anteriores ao COVID 19.





Em caso de dúvidas, envie um e-mail para emergencial@bandes.com.br.

Linha de Crédito Emergencial Bandes/Banestes
Direcionada às empresas de segmentos que sofreram perdas em decorrência da pandemia do Covid-19.

Condições operacionais:
  • Valor do financiamento: conforme capacidade de contratação da empresa
  • Taxa: a partir de 0,32% a. m. + CDI
  • Carência: até 6 meses
  • Prazo de pagamento: até 48 meses

  • *Crédito sujeito a análise.