Ouvidoria

Relatórios Semestrais de Ouvidoria Banco Central

A Ouvidoria é um canal direto de comunicação entre o BANDES e seus clientes que permite o recebimento e registro formal dos problemas observados e a busca de soluções efetivas junto aos departamentos e componentes da organização. A Ouvidoria recebe críticas, sugestões, reclamações e denúncias, mas também pode registrar elogios à atuação do BANDES. Os meios de comunicação colocados à disposição para que os clientes se comuniquem com a organização vão desde a tradicional carta, enviada por correio, aos mais modernos instrumentos de comunicação gerenciados por uma central de atendimento telefônico (0800) ou Internet.

Está disponível nos links abaixo os Relatórios de Ouvidoria do Bandes.


Relatório Ouvidoria Banco Central

1- Relatório de Ouvidoria 2015/1
2 - Relatório de Ouvidoria 2015/2
3 - Relatório de Ouvidoria 2016/1
4 - Relatório de Ouvidoria 2016/2
5 - Relatório de Ouvidoria 2017/1
6 - Relatório de Ouvidoria 2017/2
7 - Relatório de Ouvidoria 2018/1