Ouvidoria

A Ouvidoria é um sistema de relacionamento destinado a receber e responder: a) Elogios; b) Sugestões, e; c) Reclamações, quando o atendimento pelas vias comuns não foi satisfatório.

Com a Ouvidoria, todas as demandas são registradas formalmente e você sabe exatamente como suas manifestações foram encaminhadas dentro do banco. A partir desses registros, o Bandes pode atuar propondo melhorias nos processos e mantendo um controle atualizado dessas informações, proporcionando um melhor atendimento e serviços cada vez melhores para você.

Mas atenção! Nos casos de solicitações, informações, esclarecimento de dúvidas sobre nossos produtos e serviços, clique aqui.

CANAIS DE ATENDIMENTO DIGITAIS:










DEMAIS CANAIS DE ATENDIMENTO:

Telefone
0800 283 4202 (opção 4)
de Segunda à Sexta entre 9 às 11:30 e 13 às 18 horas

Pessoalmente
Espaço Bandes Atendimento (Térreo)
de Segunda à Sexta entre 9 às 11:30 e 13 às 18 horas

Carta
Ouvidoria Bandes Av. Princesa Isabel, 54, Centro, Vitória/ES, CEP: 29010-960