Ouvidoria
A Ouvidoria é um sistema de relacionamento destinado a receber elogios e sugestões e a responder reclamações quando o atendimento primário não for satisfatório.
Com a Ouvidoria, todas as demandas são registradas formalmente e você sabe exatamente como suas manifestações foram encaminhadas dentro do banco. A partir desses registros, o Bandes pode atuar propondo melhorias nos processos e mantendo um controle atualizado dessas informações, proporcionando um melhor atendimento e serviços cada vez melhores para você.
Mas atenção! Nos casos de solicitações, informações, esclarecimento de dúvidas sobre nossos produtos e serviços, clique aqui.
CANAIS DE ATENDIMENTO DIGITAIS:
Telefone
0800 283 4202 (opção 4)
de Segunda à Sexta entre 9 às 11:30 e 13 às 18 horas
Pessoalmente
Espaço Bandes Atendimento (Térreo)
de Segunda à Sexta entre 9 às 11:30 e 13 às 18 horas
Carta
Ouvidoria Bandes
Av. Princesa Isabel, 54, Centro, Vitória/ES,
CEP: 29010-960