Preview Cookie

 



Programa ES Inteligente

Atendimento ES Inteligente

Facilidade! Essa é a tônica do programa ES Inteligente. Ele apoia o gestor público municipal na viabilização da estruturação de projetos de parcerias público-privadas (PPP) para seu município. Com este serviço oferecido pelo Bandes, em conjunto com a equipe técnica IPGC, os municípios capixabas podem investir em infraestrutura e qualificar os serviços de interesse da população.

Para esclarecer dúvidas e receber orientações sobre o processo basta enviar um e-mail para ppp@bandes.com.br .



search



Procedimento e regras gerais


A estruturação de projetos de parcerias público-privadas (PPP) do programa ES Inteligente pode ser feitas por municípios capixabas de maneira individual ou coletiva, ou seja, em consórcio público.

Ficou interessado? Baixe o Requerimento para participação e benefícios do ES Inteligente, preencha e assine para envio à equipe do Bandes e do IPGC.

Também é necessário o envio da comprovação de identificação e da qualificação completa do município/consórcio e dos representantes legais.

No requerimento, o município deverá fazer a indicação do projeto de interesse, com justificativa técnica sucinta e preliminar da proposta, e as informações requeridas em cada caso, conforme item 6.3 do Edital.

Após receber o requerimento, faremos a análise da proposta. Em caso de aprovação e classificação do município ou do consórcio interessado, conforme item 7 do Edital, o Bandes, o IPGC e o município firmarão um acordo de cooperação, e em seguida à assinatura, será desenvolvida a estruturação do projeto.

A nossa equipe produziu uma Cartilha com as principais informações sobre o Programa ES Inteligente.

Resumo do Edital de Credenciamento de Municípios no Programa ES Inteligente - Diário Oficial