Crédito

Crédito Emergencial Bandes

Crédito Emergencial Bandes

O Bandes, visando a colaborar com a disponibilidade de recursos para empreendedores em meio à pandemia do novo Coronavírus (Covid-19), está com uma linha de crédito emergencial disponível on-line. O objetivo é reduzir os impactos econômicos do Covid-19 para as empresas capixabas. O Bandes, em conjunto com o Banestes, dispõe de recursos para as empresas de todos os portes afetadas economicamente pelo recuo da economia.

O crédito* será liberado de acordo com a capacidade de pagamento de cada empresário.

Baixe o formulário da proposta de financiamento, preencha as informações e envie junto com a documentação solicitada para o e-mail indicado. Importante destacar que para avaliação da proposta de crédito emergencial, o empresário deverá enviar apenas uma solicitação de financiamento por CNPJ.

O Bandes informa ainda a todos interessados que, por força de norma, o banco está impedido de conceder financiamento a empresas que tenham restrições cadastrais relevantes anteriores a 2020.



Atenção às orientações:
1. Não é necessária a entrega da proposta de crédito emergencial presencialmente no Bandes. Basta imprimir o documento e enviá-lo para o e-mail informado;
2. O Bandes orienta imprimir o arquivo a partir da página 03;
3. Os textos em itálico e grifos em cinza são orientações para te ajudar a preencher este formulário e podem ser deletados na versão a ser entregue ao Bandes.





Linha de Crédito Emergencial

 Direcionada às empresas de segmentos que sofreram perdas em decorrência da pandemia do Covid-19.

Condições operacionais:
Valor do financiamento: conforme capacidade de contratação da empresa
Taxa: a partir de 0,32% ao mês + CDI
Carência: até 6 meses
Prazo de pagamento: até 48 meses
*Crédito sujeito a análise