Acesso Restrito

Veja como se cadastrar


Passo a passo para acessar a área restrita:

1. Primeiro, você preenche o “Termo de Adesão da Pessoa Jurídica” e indica nele as pessoas físicas que poderão ter acesso às informações da empresa. Depois, cada pessoa física indicada deverá emitir o seu próprio “Termo de Adesão de Pessoa Física” para ter acesso à área restrita da empresa.

2. Esses termos deverão ser assinados e enviados em arquivo no formato pdf para o e-mail acesso@bandes.com.br, juntamente com a cópia do documento de identificação indicado no Termo da Pessoa Física.

Importante! Não esqueça de indicar, no “Termo de Adesão de Pessoa Física”, um número de celular, e-mail e senha com no mínimo 8 caracteres (letra maiúscula, minúscula, caractere especial e número). O e-mail será o seu login e essa senha te dará acesso à área restrita. Marque a opção “autorizo contato via SMS”, pois será o meio pelo qual você recuperará sua senha em caso de esquecimento.

3. Assim que recebermos a documentação via e-mail, enviaremos uma resposta, também por e-mail, dentro de até 48 horas, para a empresa (no e-mail já cadastrado no Bandes) para a confirmação do acesso.

4. Após a autorização dada pela empresa, o acesso será concedido.

Importante! Caso o cliente/acionista não tenha e-mail cadastrado no Bandes, o Termo de Adesão deverá ser enviado fisicamente ao Bandes, contendo firma reconhecida.

Caso você seja um cliente Pessoa Física, o procedimento é o mesmo. Você só precisa preencher o Termo de Adesão de Pessoa Física. E se você ainda não é cliente cadastrado no Bandes, siga esse passo a passo, mas não será necessária a etapa de autorização da empresa.