Imprimir

Empresa de Venda Nova é pioneira no segmento de cosmético pet no ES

Para o pontapé inicial da empresa, Jean, empreendedor do Jhonny Cão, contou com apoio do Bandes

Os produtos de higiene e beleza destinados ao segmento pet têm ganhado cada vez mais espaço. As empresas produzem artigos parecidos com os dos donos. Os animais de estimação contam hoje com shampoos, condicionadores e hidratantes, além de produtos específicos de higiene.

No Espírito Santo, a tendência tem o empresário Jean Betini como precursor. Ele é responsável pela primeira indústria pet do Estado a produzir e a comercializar cosméticos exclusivos para o segmento animal, com uma carteira de produtos diversificados e um nome descontraído: a Jhonny Cão, marca da empresa.

Jean e seus cachorros
Empresários do Jhonny Cão

O empresário destaca que a qualidade deve ser prioridade. “Diferente do que as pessoas imaginam, a pele do cachorro é muito mais sensível do que a nossa, então a gente tem que ter todo um cuidado com a produção e com os testes de qualidade. Alguns dos processos são muito mais elaborados que os cosméticos humanos”, explica Jean.
Apoio

Para o pontapé inicial da empresa, o Jean contou com apoio do Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes). O processo de montagem da unidade de fabricação teve muito estudo e planejamento. Hoje, a empresa atua com linha específica para pêlos claros (branqueador) e também para os pêlos escuros (matizador) com diferentes aromas, como morango e aloe vera.

Atuando no mercado capixaba, baiano, pernambucano, paulista e carioca, a empresa já está pensando na expansão do negócio. “Nesse momento, estamos captando novos distribuidores com o objetivo de ampliar a presença no mercado. A empresa está crescendo e precisamos focar na fabricação. A busca de uma parceria para a distribuição contribuirá para nosso plano de negócios. Além disso, já trabalhamos no desenvolvimento de novos produtos”, informa Jean.

“Com as nossas linhas, o empresário tem a vantagem de não precisar abrir conta corrente, nem adquirir seguros ou títulos, além de ter um bônus para pagamentos feitos até a data de vencimento”, enumera o diretor de Crédito e Fomento do banco capixaba, Everaldo Colodetti.
Assista o vídeo

Simulação

Os financiamentos Bandes atenderam ao Jean e podem atender a diversos outros empreendedores. Caso esteja interessado nas linhas de crédito do Bandes, você pode fazer uma simulação no site: Basta responder algumas perguntas para saber que tipo de crédito é o ideal. Aqui você encontra os endereços dos parceiros consultores, em todos os municípios capixabas. O atendimento também pode ser feito presencialmente na sede do banco.

Informações sobre consultores e linhas de financiamento:
Bandes Atende: 0800 283 4202
Av. Princesa Isabel, 54, Centro, Vitória
App disponível para Android e IOS
www.facebook.com/bandesonline
www.bandes.com.br

Informações à imprensa:
Assessoria de Comunicação Social do Bandes
Leonardo Iannone
Tel.: (27) 3331-4322/ (27) 99910-4444
Wilson Igreja Campos
Tel.: (27) 3331-4424
comunica@bandes.com.br




Fonte: https://www.bandes.com.br/Site/Noticias/Print?id=659