Imprimir

Boletos do Bandes estão disponíveis em aplicativo para smartphones

Lançado no primeiro semestre de 2017 pelo banco, a plataforma é disponível para smartphones e tablets nos sistemas Android e iOS

O acesso dos empreendedores aos financiamentos do Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes) está cada vez mais fácil. Além do aplicativo para smartphones voltado para clientes de empreendimentos rurais e urbanos, os empreendedores podem gerar o boleto pela ferramenta, na palma da sua mão.

Para isso, basta acessar o aplicativo e entrar no menu “Emissão de Boletos”. Depois, é só preencher as informações solicitadas: CPF ou CNPJ, o número do contrato, no caso de pessoa jurídica, e data de aniversário, no caso de pessoa física.

Contendo informações sobre as condições de financiamento de programas e linhas, o app simula as operações de crédito mais adequadas às necessidades do cliente. Lançado no primeiro semestre de 2017 pelo banco, a plataforma é disponível para smartphones e tablets nos sistemas Android e iOS.

“Esta é mais uma ação que faz parte de uma série de iniciativas alusivas aos 50 anos do Bandes. Tanto o aplicativo quanto o site, que foi reformulado este ano, foram pensados para que o cliente não precise sair de onde está para ter acesso aos financiamentos Bandes”, destaca o diretor-presidente, Aroldo Natal.

Para baixar o aplicativo, basta acessar acessar aqui.

Informações sobre consultores e linhas de financiamento:
Bandes Atende: 0800 283 4202
Av. Princesa Isabel, 54, Centro, Vitória
App disponível para Android e IOS
www.facebook.com/bandesonline
www.bandes.com.br

Informações à imprensa:
Assessoria de Comunicação Social do Bandes
Leonardo Iannone
Tel.: (27) 3331-4322/ (27) 99910-4444
Bárbara Deps Bonato
Tel.: (27) 3331-4352
comunica@bandes.com.br
Texto de Eduarda Goldstein




Fonte: https://www.bandes.com.br/Site/Noticias/Print?id=600