Imprimir

Empreendedor investe em pub com financiamento do Bandes

Por meio do crédito produtivo e orientado da instituição, Murilo fez algumas obras, comprou mobília e maquinário e contratou capital de giro para o negócio

Com uma atmosfera receptiva, com chope artesanal, hambúrguer, espaço pet e uma pitada de “rock and roll”, o Anarchy Rock Bar é um ambiente que reúne todas as tribos interessadas em se divertir. O empreendimento foi pensado pelo empresário Murilo Nicolau para atender um segmento diversificado de clientes que queiram a comodidade da comida estilo de food truck e boa música.

A proposta do espaço é ser bastante democrático, com um espaço onde as bandas podem ensaiar e se apresentar para amigos e convidados. “Queria um local leve e que os clientes pudessem ficar à vontade. Podem pedir o lanche, tomar chope e ouvir música”, destaca.

A abertura do empreendimento contou com financiamento do Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes). Por meio do crédito produtivo e orientado da instituição, Murilo fez algumas obras, comprou mobília e maquinário e contratou capital de giro para o negócio. “Minha família tem experiência em comércio em São Paulo, mas eu mesmo nunca havia trabalhado com isso. A mudança que fizemos para Vitória possibilitou que buscássemos outras formas de renda. E o negócio, neste formato, une o útil ao agradável”, enfatiza o empreendedor que gosta e adota o estilo leve em sua vida.

“Queria um local leve e que os clientes pudessem ficar à vontade. Podem pedir o lanche, tomar chope e ouvir música"

Outra aposta do empreendedor é a realização de pequenos festivais musicais. “Reunimos as bandas que ensaiam e se apresentam no espaço e fizemos o convite para uma apresentação conjunta. Como o bar fica em frente a uma praça, conseguimos movimentar o negócio e fortalecer o comércio da região que se beneficia com a circulação”, destaca.

“As bandas podem vir tocar e ensaiar aqui, o espaço é aberto. Também não cobramos ‘couvert’ dos clientes, as pessoas são livres para contribuir com os artistas. O cardápio é restrito, temos alguns hambúrgueres tradicionais e vez ou outra colocamos um prato novo”, completa.

Assista o vídeo

Simulação

Caso esteja interessado, você pode fazer uma simulação no site ou no aplicativo para smartphones, o App Bandes. Basta responder algumas perguntas para saber que tipo de crédito é o ideal. O atendimento também pode ser feito presencialmente na sede do banco. Aqui você encontra os endereços dos parceiros consultores, em todos os municípios capixabas.

Informações sobre consultores e linhas de financiamento:
Bandes Atende: 0800 283 4202
Av. Princesa Isabel, 54, Centro, Vitória
App disponível para Android e IOS
www.facebook.com/bandesonline
www.bandes.com.br

Informações à imprensa:
Assessoria de Comunicação Social do Bandes
Leonardo Iannone
Tel.: (27) 3331-4322/ (27) 99910-4444
Bárbara Deps Bonato
Tel.: (27) 3331-4352
comunica@bandes.com.br




Fonte: https://www.bandes.com.br/Site/Noticias/Print?id=594