Imprimir

“Pra quitar”: Renegocie com o Bandes e volte a crescer

Até 15 de dezembro, campanha disponibiliza condições diferenciadas de renegociação para negócios capixabas de todos os portes
etapa final da campanha de renegociação

Em uma economia cada vez mais dinâmica, a gestão financeira de um negócio pode, muitas vezes, encontrar imprevistos e dificuldades financeiras ao longo do ano. Por esta razão, o Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes) está na etapa final da campanha de renegociação “Pra quitar”, que oferece condições exclusivas para regularização de dívidas de empresas e produtores capixabas.

Com adesões abertas até o dia 15 de dezembro, a iniciativa busca facilitar a retomada da saúde financeira dos negócios em todas as regiões do Estado. Como uma nova oportunidade para regularizar as dívidas dos negócios que estão com contratos em atraso, a iniciativa é destinada a clientes, em especial de contratos antigos, em situação de inadimplência, judicializados ou não.

Micro, pequenas e médias empresas e negócios rurais, têm no “Pra quitar” uma chance de reorganizar as finanças com condições especiais. O Bandes busca, assim, apoiar seus clientes na retomada do equilíbrio financeiro e no fortalecimento da produção.

“Com a chegada do final do ano, muitos negócios estão revisando suas finanças e planejando os próximos passos. A campanha ‘Pra quitar’ surge como uma oportunidade para regularizarem dívidas em atraso e se prepararem para começar o novo ano com o equilíbrio financeiro necessário para crescer. Queremos que cada cliente veja essa ação como um recomeço, com condições especiais e atendimento personalizado”, afirma a diretora de Operações do banco, Gabriela Vichi.

Como aderir

O processo de adesão é simples: basta acessar o site e preencher o formulário disponível. Após o envio, a equipe técnica do Bandes analisará a proposta e entrará em contato para apresentar as condições de renegociação.

Atendimento ágil e personalizado

Os interessados também contam com atendimento direto pelo WhatsApp, por meio do número (27) 99949-4206, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, para esclarecer dúvidas ou receber orientações sobre o processo.


Informações sobre a campanha “Pra quitar"
www.bandes.com.br/praquitar

Texto: Mavi Sant’Anna

Informações à Imprensa:

Gerência de Comunicação Institucional do Bandes
Bárbara Deps Bonato / Wilson Igreja Campos
(27) 99774-4428 / (27) 3331-4424
comunica@bandes.com.br




Fonte: https://www.bandes.com.br/Site/Noticias/Print?id=2538