Imprimir

Conheça as facilidades do Bandes disponíveis no Portal do Cliente

Serviços disponíveis no site ajudam na agilidade de processos de financiamento do banco.
Ambiente virtual permite maior autonomia para clientes do Bandes.

O Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes) tem feito melhorias nos produtos e serviços direcionados aos clientes, tornando-os mais ágeis e práticos. Uma dessas melhorias é a disponibilização do Portal do Cliente, um ambiente seguro e restrito, acessível aos clientes, acionistas e empresas que têm contratos do Fundo de Desenvolvimento das Atividades Portuárias (Fundap).

No Portal do Cliente, o usuário pode, por exemplo, acessar o histórico de vencimentos e pagamentos, emitir a segunda via de boletos, conferir o extrato financeiro e aderir ao débito automático como meio de pagamento das parcelas do financiamento. Todas essas atividades e algumas outras estão incluídas no portal, que propicia maior autonomia e flexibilidade aos clientes.

Existem ainda outras funções disponíveis especificamente aos acionistas que conseguem acessar o extrato de ações e informes de rendimentos pela plataforma on-line. Para as empresas fundapianas, as possibilidades de acesso também são extensas: desde a assinatura de contratos até o acesso à guia de liberação, extratos e recibos. A funcionalidade digital veio para ficar, facilitando a rotina e disponibilizando o acesso a documentos importantes. Tudo isso com segurança cibernética.

Além disso, o portal também descomplica o acesso aos serviços de segurança se for necessário, como, por exemplo, alterar senha, visualizar notificações e consultar dados pessoais.

Como acessar o Portal do Cliente?
Se você já tem acesso, clique aqui

Se você ainda não tem acesso, faça seu cadastro clicando aqui

Informações sobre linhas de financiamento:
www.bandes.com.br/emergencial
www.bandes.com.br/faleconosco

Informações à Imprensa:
Gerência de Comunicação Institucional do Bandes
Bárbara Deps Bonato / Wilson Igreja Campos
(27) 99774-4428 / (27) 3331-4424
comunica@bandes.com.br




Fonte: https://www.bandes.com.br/Site/Noticias/Print?id=1646