Preview Cookie

 



Leilão traz oportunidade para quem deseja adquirir imóveis na Grande Vitória

Leilões acontecem no próximo dia 25; serão ofertados 12 imóveis em municípios da Grande Vitória.
18/04/2019 05:00
Compartilhe Imprimir print

Na quinta-feira, 25 de abril, o Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes) realiza dois leilões que colocam 12 imóveis de municípios da Grande Vitória em oferta. São cinco propriedades localizadas no município da Serra, três em Vitória, duas em Vila Velha, uma em Guarapari e uma em Cariacica.

Os imóveis disponíveis atendem as necessidades de variados tipos de investidores, são casas, terrenos, chácaras, imóveis rurais e apartamentos com valores abaixo do mercado. O primeiro leilão tem horário de início previsto para as 14h50 e coloca para disputas duas chácaras, ambas localizadas em Jardim Limoeiro, na Serra.

Já o segundo, com horário previsto para as 15h, disponibiliza os seguintes imóveis nas localidades: Serra (dois lotes em Carapina e um em Maguinhos); Vitória (um terreno urbano na Ilha da Fumaça, uma casa residencial na Ilha do Boi e um apartamento na praia do Suá); Vila Velha (um terreno em Divino Espírito Santo e uma casa em Itaparica); Guarapari (uma loja no centro da cidade) e Cariacica (um galpão).

Um dos imóveis de maior valor é uma casa residencial localizada na Ilha do Boi, em Vitória. O imóvel contempla as necessidades daqueles que têm Interesse em adquirir uma residência ampla, confortável e com localização privilegiada na capital do Estado. A propriedade, com área total construída de 452,35 m², é composta de dois pavimentos e tem lance inicial de R$ 2.8 milhões.

Outro imóvel que atende as necessidades daqueles que procuram um ambiente confortável e amplo é uma casa do conjunto ITAPARICASOL, em Itaparica, Vila Velha. A residência é composta de varanda, sala de jantar, living, lavado, hall, quatro quartos, dois banheiros, cozinha, área de serviços, quarto e banheiro de empregada e duas vagas de garagem, seu lance inicial é de R$ 777.600,00.

Para participar não é preciso fazer cadastro prévio, basta comparecer ao local do leilão no dia e horário marcados, com os documentos pessoais para pessoa física, e contrato social com procuração assinada para pessoa jurídica, e dar o seu lance em “VIVA VOZ” para cada lote anunciado.

Interessados em arrematar algum imóvel pode consultar as fotos e demais informações no Edital do Leilão, no sítio eletrônico do Bandes (www.bandes.com.br), além das condições de pagamento. Outras informações pelos telefones (27) 3331-4359 e 3331-4416 ou e-mail: leilao@bandes.com.br.

Serviço:

Leilão de Imóveis do Bandes

Data: 25 de abril de 2019 (quinta-feira)

Horário: 14h50 e 15h

Local: Auditório do Bandes, 10º andar, Centro, Vitória.

Aberto ao público

Informações à imprensa:

Assessoria de Comunicação Social do Bandes

Bárbara Deps Bonato

Tel.: (27) 3331-4352/ (27) 99774-4428

Wilson Igreja Campos

Tel.: (27) 3331-4424

Texto de Beatriz Moreira

comunica@bandes.com.br

www.facebook.com/bandesonline