Preview Cookie

 



Bandes é reconhecido com Prêmio Qualidade Espírito Santo

O reconhecimento dado pelo PQES destaca o esforço do Bandes na melhora contínua na prestação de serviços oferecidos à população capixaba
18/10/2018 15:30
Compartilhe Imprimir print

O Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes) foi reconhecido pelas práticas de gestão com o Troféu na categoria prata, do Prêmio Qualidade Espírito Santo (PQES), ciclo 2018.

A premiação faz parte do Programa de Competitividade Sistêmica do Estado do Espírito Santo (Compete-ES), que tem como objetivo a melhoria da gestão e o aumento da competitividade das organizações capixabas.

O reconhecimento dado pelo PQES destaca o esforço do Bandes na melhora contínua na prestação de serviços oferecidos à população capixaba. Além disso, a premiação é uma oportunidade para empreendedores reverem seus processos e melhorarem sua competitividade no mercado.

O diretor-presidente do banco, Aroldo Natal, destaca que a premiação é fruto de uma metodologia constante. Ele destaca o investimento do banco no planejamento estratégico, usando para isso o Modelo de Excelência da Gestão (MEG), como metodologia. “O planejamento proporcionou ações e iniciativas de estímulo a um ambiente de cooperação e à busca da excelência, ao mesmo tempo em que proporcionou a ‘reinvenção do Bandes’. Se hoje estamos neste patamar, é devido à melhoria contínua na gestão, graças ao apoio de todos os empregados”, ressaltou.

Como funciona
A premiação é promovida pela Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico (Sedes) e pelo movimento Espírito Santo em Ação. Além de concorrer à premiação, quem participa do PQES recebe uma visita técnica e um relatório de avaliação, destacando pontos fortes e oportunidades para melhoria.

Informações sobre consultores e linhas de financiamento:
Bandes Atende: 0800 283 4202
Av. Princesa Isabel, 54, Centro, Vitória
App disponível para Android e IOS
www.facebook.com/bandesonline
www.bandes.com.br

Informações à imprensa:
Assessoria de Comunicação Social do Bandes
Leonardo Iannone
Tel.: (27) 3331-4322/ (27) 99910-4444
Wilson Igreja Campos
Tel.: (27) 3331-4424
comunica@bandes.com.br