Preview Cookie

 



A força do pequeno negócio

O Bandes te ajuda com o dinheiro necessário para investir ou começar um empreendimento
20/07/2017 13:30
Compartilhe Imprimir print

Muita gente sonha em abrir um negócio e ser seu próprio patrão, mas realizar esse sonho não é fácil. Exige perseverança, disciplina e recursos para começar a investir. E é justamente aí que está a dificuldade da maioria das pessoas: conseguir o dinheiro necessário para investir ou começar um empreendimento. Esse obstáculo vem sendo superado por gente de várias partes do Espírito Santo com a ajuda do Programa Nossocrédito, que atende a empreendedores de micro e pequeno porte, formais e informais, com linhas de crédito que vão até R$ 20 mil.

O valor pode parecer baixo, mas foi o suficiente para milhares de pessoas dos 78 municípios do Espírito Santo começarem ou investirem no próprio negócio. O Nossocrédito tem quase 14 anos e mais de R$ 600 milhões investidos nesses empreendimentos.

Produtivo e orientado
Abrir um negócio é muito mais que abrir as portas de uma loja para vender produtos ou prestar serviços para os clientes. Exige preparação por parte do futuro empresário. Por isso, o Nossocrédito é um programa de microcrédito produtivo e orientado. Produtivo, porque é direcionado para a abertura ou a modernização de pequenos negócios, e orientado, pois conta com um agente de crédito capacitado pelo Bandes, que acompanha o empreendedor na elaboração do plano de negócios e nos primeiros passos da aplicação do recurso.

Saiba mais sobre o Programa Nossocrédito

Informações sobre consultores e linhas de financiamento:
Bandes Atende: 0800 283 4202 ou www.bandes.com.br

Informações à imprensa:
Assessoria de Comunicação Social do Bandes
Leonardo Iannone
Tel.: (27) 3331-4322/ (27) 99910-4444
Bárbara Deps Bonato
Tel.: (27) 3331-4352
comunica@bandes.com.br
www.facebook.com/bandesonline

searchMilhares de pessoas dos 78 municípios do Espírito Santo começaram ou investiram no seu próprio negócio com ajuda do Bandes