Preview Cookie

 



Conheça as facilidades do Bandes disponíveis no Portal do Cliente

Serviços disponíveis no site ajudam na agilidade de processos de financiamento do banco.
09/08/2022 09:30
Compartilhe Imprimir print

searchAmbiente virtual permite maior autonomia para clientes do Bandes.

O Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes) tem feito melhorias nos produtos e serviços direcionados aos clientes, tornando-os mais ágeis e práticos. Uma dessas melhorias é a disponibilização do Portal do Cliente, um ambiente seguro e restrito, acessível aos clientes, acionistas e empresas que têm contratos do Fundo de Desenvolvimento das Atividades Portuárias (Fundap).

No Portal do Cliente, o usuário pode, por exemplo, acessar o histórico de vencimentos e pagamentos, emitir a segunda via de boletos, conferir o extrato financeiro e aderir ao débito automático como meio de pagamento das parcelas do financiamento. Todas essas atividades e algumas outras estão incluídas no portal, que propicia maior autonomia e flexibilidade aos clientes.

Existem ainda outras funções disponíveis especificamente aos acionistas que conseguem acessar o extrato de ações e informes de rendimentos pela plataforma on-line. Para as empresas fundapianas, as possibilidades de acesso também são extensas: desde a assinatura de contratos até o acesso à guia de liberação, extratos e recibos. A funcionalidade digital veio para ficar, facilitando a rotina e disponibilizando o acesso a documentos importantes. Tudo isso com segurança cibernética.

Além disso, o portal também descomplica o acesso aos serviços de segurança se for necessário, como, por exemplo, alterar senha, visualizar notificações e consultar dados pessoais.

Como acessar o Portal do Cliente?
Se você já tem acesso, clique aqui

Se você ainda não tem acesso, faça seu cadastro clicando aqui

Informações sobre linhas de financiamento:
www.bandes.com.br/emergencial
www.bandes.com.br/faleconosco

Informações à Imprensa:
Gerência de Comunicação Institucional do Bandes
Bárbara Deps Bonato / Wilson Igreja Campos
(27) 99774-4428 / (27) 3331-4424
comunica@bandes.com.br