Preview Cookie

 



Crédito Emergencial: tudo que você precisa saber em um único podcast

No novo episódio do Momento do Desenvolvimento, Bandes explica como acessar as linhas de crédito emergenciais para empresas de todos os portes.
18/07/2022 12:00
Compartilhe Imprimir print

searchO Momento do desenvolvimento é uma produção da equipe de Comunicação do Bandes.

No novo episódio do Momento do Desenvolvimento, podcast do Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes), os empresários afetados economicamente pela pandemia do novo Coronavírus (Covid-19) podem ter acesso a informações que explicam como acessar as linhas de crédito emergenciais, destinadas às empresas de todos os portes.

A linha Bandes Retomada, linha de capital de giro lançada pelo banco neste ano, é direcionada aos empresários que pretendem realizar investimentos e ampliar os negócios, impulsionando a recuperação econômica do Estado.

Já o Fundo de Proteção ao Emprego, destinado especificamente as micro, pequenas e médias empresas prejudicadas pela crise pandêmica, é a maior linha de crédito emergencial do País e auxiliou centenas de empreendedores capixabas a retomarem o fôlego necessário e, desta forma, poderem avançar nos negócios. Com o apoio dessa linha, já são mais de seis mil empregos mantidos ou gerados.

No podcast do Bandes, o gerente Comercial e de Relacionamento Ezequiel Loureiro explica como o banco pode ajudar as empresas neste momento desafiador. “Estamos lançando linhas de créditos ousadas, muito simples de compreender e sem burocracia para fomentar o empreendedorismo capixaba. Além disso, o banco está aberto às empresas, aos empresários, de segunda à sexta, para tirar todas as dúvidas e obstáculos. A ideia é que esse fundo chegue, de fato, a quem precisa”, pontuou.

Ouça o episódio:



Outros conteúdos que você pode se interessar:



Texto de Alice Azevedo

Informações sobre linhas de financiamento:
www.bandes.com.br/emergencial
faleconosco@bandes.com.br

Informações à Imprensa:
Gerência de Comunicação Institucional do Bandes
Bárbara Deps Bonato / Wilson Igreja Campos
(27) 99774-4428
comunica@bandes.com.br