Preview Cookie

 



Conheça as facilidades disponíveis no Portal do Cliente

Serviços disponíveis no site ajudam na agilidade de processos de financiamento do banco.
08/07/2022 09:00
Compartilhe Imprimir print

searchpara acesso ao ambiente virtual, o usuário necessita de login e senha, os procedimentos para acesso estão disponíveis no próprio site.

Os clientes do Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes) podem contar com ferramentas disponíveis no site da instituição para que os procedimentos sejam ainda mais ágeis e práticos. Ao acessar o Portal do Cliente, disponível na página inicial do site, o usuário tem diversas facilidades relacionadas ao financiamento no banco, podendo resolver situações financeiras e contábeis dentro de um ambiente virtual.

O Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo tem feito melhorias nos produtos e serviços para que os processos sejam melhorados continuamente, sendo o portal de autoatendimento mais uma destas ferramentas que estão à disposição de clientes, acionistas e fundapianos – empresas que têm contratos do Fundo de Desenvolvimento das Atividades Portuárias (Fundap).

No ambiente virtual do Bandes, o usuário pode ver, por exemplo, o histórico dele e os próximos pagamentos, bem como solicitar segunda via de boletos e conferir o extrato financeiro. Também não é preciso que o cliente recorra ao banco para fazer a inclusão da opção do débito automático. Todas essas atividades e algumas outras estão incluídas no portal, que propicia maior autonomia e flexibilidade para o cliente.

Existem ainda outras funções disponíveis especificamente para acionistas, que conseguem acessar o extrato de ações e informe de rendimento pela plataforma on-line. Para fundapianos, as possibilidades de acesso também são extensas: desde realizar assinatura de contratos até acessar o guia de liberação, extratos e recibos. A funcionalidade digital veio para ficar, facilitando a rotina e disponibilizando o acesso a documentos importantes. Tudo isso com segurança cibernética assegurada.

Além disso, o portal também descomplica o acesso aos serviços de segurança se for necessário, como, por exemplo, alterar senha, notificações e consultar dados pessoais.

Acesse o Portal do Cliente aqui: link

Informações sobre linhas de financiamento
www.bandes.com.br/emergencial
faleconosco@bandes.com.br

Informações à Imprensa
Gerência de Comunicação Institucional do Bandes
Bárbara Deps Bonato / Wilson Igreja Campos
(27) 99774-4428 / (27) 3331-4424
comunica@bandes.com.br