Conheça as facilidades disponíveis no Portal do Cliente
Serviços disponíveis no site ajudam na agilidade de processos de financiamento do banco.
08/07/2022 09:00
Os clientes do Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes) podem contar com ferramentas disponíveis no site da instituição para que os procedimentos sejam ainda mais ágeis e práticos. Ao acessar o Portal do Cliente, disponível na página inicial do site, o usuário tem diversas facilidades relacionadas ao financiamento no banco, podendo resolver situações financeiras e contábeis dentro de um ambiente virtual.
O Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo tem feito melhorias nos produtos e serviços para que os processos sejam melhorados continuamente, sendo o portal de autoatendimento mais uma destas ferramentas que estão à disposição de clientes, acionistas e fundapianos – empresas que têm contratos do Fundo de Desenvolvimento das Atividades Portuárias (Fundap).
No ambiente virtual do Bandes, o usuário pode ver, por exemplo, o histórico dele e os próximos pagamentos, bem como solicitar segunda via de boletos e conferir o extrato financeiro. Também não é preciso que o cliente recorra ao banco para fazer a inclusão da opção do débito automático. Todas essas atividades e algumas outras estão incluídas no portal, que propicia maior autonomia e flexibilidade para o cliente.
Existem ainda outras funções disponíveis especificamente para acionistas, que conseguem acessar o extrato de ações e informe de rendimento pela plataforma on-line. Para fundapianos, as possibilidades de acesso também são extensas: desde realizar assinatura de contratos até acessar o guia de liberação, extratos e recibos. A funcionalidade digital veio para ficar, facilitando a rotina e disponibilizando o acesso a documentos importantes. Tudo isso com segurança cibernética assegurada.
Além disso, o portal também descomplica o acesso aos serviços de segurança se for necessário, como, por exemplo, alterar senha, notificações e consultar dados pessoais.
Acesse o Portal do Cliente aqui: link
Informações sobre linhas de financiamento
www.bandes.com.br/emergencial
faleconosco@bandes.com.br
Informações à Imprensa
Gerência de Comunicação Institucional do Bandes
Bárbara Deps Bonato / Wilson Igreja Campos
(27) 99774-4428 / (27) 3331-4424
comunica@bandes.com.br
O Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo tem feito melhorias nos produtos e serviços para que os processos sejam melhorados continuamente, sendo o portal de autoatendimento mais uma destas ferramentas que estão à disposição de clientes, acionistas e fundapianos – empresas que têm contratos do Fundo de Desenvolvimento das Atividades Portuárias (Fundap).
No ambiente virtual do Bandes, o usuário pode ver, por exemplo, o histórico dele e os próximos pagamentos, bem como solicitar segunda via de boletos e conferir o extrato financeiro. Também não é preciso que o cliente recorra ao banco para fazer a inclusão da opção do débito automático. Todas essas atividades e algumas outras estão incluídas no portal, que propicia maior autonomia e flexibilidade para o cliente.
Existem ainda outras funções disponíveis especificamente para acionistas, que conseguem acessar o extrato de ações e informe de rendimento pela plataforma on-line. Para fundapianos, as possibilidades de acesso também são extensas: desde realizar assinatura de contratos até acessar o guia de liberação, extratos e recibos. A funcionalidade digital veio para ficar, facilitando a rotina e disponibilizando o acesso a documentos importantes. Tudo isso com segurança cibernética assegurada.
Além disso, o portal também descomplica o acesso aos serviços de segurança se for necessário, como, por exemplo, alterar senha, notificações e consultar dados pessoais.
Acesse o Portal do Cliente aqui: link
Informações sobre linhas de financiamento
www.bandes.com.br/emergencial
faleconosco@bandes.com.br
Informações à Imprensa
Gerência de Comunicação Institucional do Bandes
Bárbara Deps Bonato / Wilson Igreja Campos
(27) 99774-4428 / (27) 3331-4424
comunica@bandes.com.br