Preview Cookie

 



Novo episódio do podcast do Bandes explica campanha de renegociação

Momento do Desenvolvimento é o podcast produzido pela Comunicação do banco.
27/05/2022 09:00
Compartilhe Imprimir print

searchTodos episódios estão disponíveis nas plataformas de audio

Está no ar o novo episódio do Momento do Desenvolvimento, podcast do Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes), que procura debater em cada entrevista, os assuntos tratados na instituição para toda a sociedade capixaba. Dessa vez, o entrevistado foi Sávio Bertochi Caçador, diretor de Administração e Finanças do Bandes, explicando do que se trata a campanha lançada neste ano para a regularização de dívidas.

A medida visa a contribuir para a manutenção da capacidade financeira dos empreendimentos capixabas, aliviando o caixa. Caçador conta que o banco tem uma equipe técnica apta para o atendimento aos clientes que estejam na situação de renegociação de dívidas. Para o diretor, a campanha lançada permite ao empresário ou ao avalista com a dívida ajuizada regularizar a situação de forma ágil.

Basicamente, um podcast é um programa de rádio que pode ser ouvido pela internet a qualquer hora, por meio do celular ou do computador. Com temas e duração variadas, o ouvinte pode acessar conteúdos em áudio para se informar. O Momento do Desenvolvimento, podcast do Bandes, tem abordado assuntos relacionados ao ambiente de negócios do Espírito Santo, além de explicar, de forma mais acessível, produtos e serviços oferecidos pelo banco de desenvolvimento capixaba para população do Espírito Santo.

Para ouvir o episódio, acesse o link

Outros conteúdos que podem te interessar:
Bandes abre campanha de regularização de dívidas com redução de juros e mora

Campanha de regularização de dívidas do Bandes é apresentada em Boa Esperança

Informações à Imprensa:
Gerência de Comunicação Institucional do Bandes
Bárbara Deps Bonato / Wilson Igreja Campos
(27) 99774-4428 / (27) 3331-4424
comunica@bandes.com.br

Texto: Alice Azevedo